A Polícia Civil de , a 203 quilômetros de , está investigando a possibilidade dos suspeitos, de 23, 25 e 36 anos, terem drogado uma adolescente de 16 anos para estuprá-la, em uma casa noturna. Os três homens foram presos na última sexta-feira (17).

De acordo com o delegado Pedro Henrique Pillar Cunha, que cuida do caso, serão solicitados exames para descobrir se a menina foi dopada antes do estupro ocorrer, já que, de acordo com as investigações, ela estava desacordada no momento que sofreu o .

Ainda de acordo com a polícia, dois dos suspeitos seriam donos da casa noturna, e o terceiro um funcionário do local.

O caso

O estupro teria ocorrido no dia 28 de julho, quando a menina e seu primo foram convidados pelos três responsáveis pela casa noturna a irem até o local para beber.

Quando chegaram na boate passaram a beber. Em um determinado momento, o primo da menina sentiu a sua falta. Ele foi à sua procura e, com a ajuda de um amigo mais velho, arrombou uma porta do local, que estava trancada.

No cômodo, ele flagrou a prima nua deitada em cima de um colchão desacordada e os três homens em volta dela. A vítima foi socorrida e levada para o hospital. No local do crime, a polícia encontrou preservativos descartados, o colchão onde o estupro foi cometido tinha diversas manchas de sangue.

A família da adolescente disse à polícia ter sido ameaçada pelo trio, que exigiu que a família retirasse a queixa. Os três foram presos na última sexta (17).

O delegado Pedro Henrique pediu pela prisão preventiva dos autores, que foi decretada pela Justiça da cidade.