PM invade casa após homem ameaçar matar o pai de 70 anos a facadas

Policiais militares com apoio do Batalhão de Choque invadiram uma casa no Jardim Parati, em Campo Grande, na noite desta quinta-feira (2), após um idoso de 70 anos ser ameaçado de morte pelo filho de 46 anos. A vítima contou aos policiais que o filho havia deixado o Caps (Centro de Atenção Psicossocial) a poucos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Policiais militares com apoio do Batalhão de Choque invadiram uma casa no Jardim Parati, em Campo Grande, na noite desta quinta-feira (2), após um idoso de 70 anos ser ameaçado de morte pelo filho de 46 anos.

A vítima contou aos policiais que o filho havia deixado o Caps (Centro de Atenção Psicossocial) a poucos dias e que não mora com ele, mas que na noite desta quinta (2) invadiu a casa e exigiu que o idoso entregasse as chaves do carro, mas ele se negou.

Quando negou entregar o carro foi agredido com socos na cabeça pelo filho, que se armou com duas facas e passou a fazer ameaças de morte a ele. O idoso conseguiu fugir para a rua, mas foi perseguido pelo filho, que depois voltou e se trancou na residência.

A polícia foi até o local, mas o autor se recusava a sair, momento em que foi pedido ajuda da Rotac, que tentou convencer o homem a sair, mas sem sucesso.

Os militares invadiram a casa e encontraram o autor armado com duas facas fazendo ameaças aos policiais.

Foi necessário o uso de arma de choque para contê-lo e leva-lo para a delegacia de polícia.

 

 

Conteúdos relacionados