Concurseiro surta, recusa socorro à mãe e esfrega rosto da vizinha no teclado

Um rapaz de 23 anos se recusou a socorrer a própria mãe, que sofreu um mal súbito, porque estava “estudando para concurso”. Não satisfeito em negar socorro à mãe, que desmaiou dentro da sua casa, o rapaz ainda agrediu a vizinha de 29 anos que buscava ajuda para a senhora. Descontrolado, o rapaz agarrou a vítima […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um rapaz de 23 anos se recusou a socorrer a própria mãe, que sofreu um mal súbito, porque estava “estudando para concurso”. Não satisfeito em negar socorro à mãe, que desmaiou dentro da sua casa, o rapaz ainda agrediu a vizinha de 29 anos que buscava ajuda para a senhora.

Descontrolado, o rapaz agarrou a vítima pelos cabelos, braços e a arrastou para dentro da casa. Em seguida, passou a esfregar o rosto da mulher no teclado do computador enquanto dava tapas em sua cabeça. O caso aconteceu nesta quinta-feira (05), em Dourados.

Tudo começou quando uma agente do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) fazia uma vistoria de rotina na casa de uma senhora e a encontrou passando mal no chão da varanda. A agente pediu socorro para a vizinha porque precisava levar a senhora para o quarto, mas as duas não conseguiram carregar a idosa.

Foi então que a vizinha decidiu chamar o filho da proprietária do imóvel. Ele disse que não iria socorrer a mãe porque “não tinha tempo” já que “estava estudando para concursos”.

A Guarda Municipal (GM) foi acionada e compareceu ao local acompanhada do SAMU, que já havia sido chamado para prestar atendimento à mãe do concurseiro.

Bastante alterado, o rapaz precisou ser algemado para ser encaminhado à Delegacia de Polícia.

Conteúdos relacionados