Mulher encontrada morta pelo filho teria sido esganada por ex-genro
A Polícia Civil investiga se Alzai Bernardo Lopes, de 58 anos, teria sido morta pelo ex-genro e se o crime teria sido motivado por vingança, já que o suposto autor estaria inconformado com o fim do relacionamento que tinha com a filha da vítima. O corpo de Alzai foi encontrado pelo filho dela na manhã […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Civil investiga se Alzai Bernardo Lopes, de 58 anos, teria sido morta pelo ex-genro e se o crime teria sido motivado por vingança, já que o suposto autor estaria inconformado com o fim do relacionamento que tinha com a filha da vítima. O corpo de Alzai foi encontrado pelo filho dela na manhã desta terça-feira (25) na casa onde ela morava no Bairro Moreninha 2, em Campo Grande.
De acordo com informações apuradas pelo Jornal Midiamax, um chinelo havaianas encontrado por equipe da perícia no local do crime seria do suspeito. Além disso, familiares afirmam que antes de a dona de casa ser morta, o ex-genro chegou a ameaçar a filha da vítima dizendo que ‘uma tragédia aconteceria na família’ caso ela não reatasse o relacionamento.
O caso segue sob investigação conduzida pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
O caso
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta, na manhã desta terça-feira (25), dentro da própria casa, na rua Timbaúba, na Moreninha 2, em Campo Grande. Alzai Bernardo Lopes foi encontrada pelos filhos, que a princípio, acreditaram em morte natural. Porém, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e os médicos constataram que a mulher tinha lesões no pescoço que causaram a morte.
Um dos filhos de Alzai contou ao Jornal Midiamax que esteve com ela na noite da segunda-feira (24), em uma confraternização. Ele deixou a mãe em casa, por volta das 23h30. Por volta das 6 horas, o outro filho – que trabalha como vigilante – retornou do trabalho para a residência e encontrou a mãe caída no chão.
Os filhos acionaram o Corpo de Bombeiros e o Samu, acreditando tratar-se de morte natural. Eles até colocaram a mãe na Alzai. Quando os médicos do Samu chegaram ao local, constataram lesões no pescoço e sangue na boca da mulher, indicando morte violenta.
Segundo o filho, um pé de chinelo foi encontrado dentro da casa e há marcas de pés no muro e também sangue no portão. A suspeita é de que a alguém possa ter pulado o muro. Ainda segundo o filho da vítima, em um primeiro momento, não foram identificados objetos roubados da casa.
Notícias mais lidas agora
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
Últimas Notícias
VÍDEO: Bombeira passa por trote com banho de óleo queimado após virar comandante em MS
Capitã não foi poupada em trote que é tradição no Grupamento de Operações Aéreas
VÍDEO: Salgadeiro morre após ter motocicleta atingida por carreta na BR-163 em MS
Vítima teria dito que iria em sua casa buscar mais salgados para vender e, quando saía do posto, houve o acidente
VÍDEO: Agente de saúde parte para cima de ladrão durante roubo de celular no Aero Rancho
Ladrão foi embora sem celular roubado, sem veículo e todo rasgado
Só corre! Bazar beneficente da Breshop terá 10 mil peças de marca a partir de R$ 5
Evento ocorrerá no próximo dia 15 de dezembro, das 8h às 15h, em Campo Grande
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.