Filho encontra mulher morta em casa e com marcas de esganadura no pescoço
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta, na manhã desta terça-feira (25), dentro da própria casa, na rua Timbaúba, na Moreninha 2, em Campo Grande. Alzai Bernardo Lopes foi encontrada pelos filhos, que a princípio, acreditaram em morte natural. Porém, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e os médicos constataram […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta, na manhã desta terça-feira (25), dentro da própria casa, na rua Timbaúba, na Moreninha 2, em Campo Grande. Alzai Bernardo Lopes foi encontrada pelos filhos, que a princípio, acreditaram em morte natural. Porém, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e os médicos constataram que a mulher tinha lesões no pescoço que causaram a morte.
Um dos filhos de Alzai contou ao Jornal Midiamax que esteve com ela na noite da segunda-feira (24), em uma confraternização. Ele deixou a mãe em casa, por volta das 23h30. Por volta das 6 horas, o outro filho – que trabalha como vigilante – retornou do trabalho para a residência e encontrou a mãe caída no chão.
Os filhos acionaram o Corpo de Bombeiros e o Samu, acreditando tratar-se de morte natural. Eles até colocaram a mãe na Alzai. Quando os médicos do Samu chegaram ao local, constataram lesões no pescoço e sangue na boca da mulher, indicando morte violenta.
As polícias Civil, militar e a perícia foram acionadas para atender à ocorrência.
Segundo o filho, um pé de chinelo foi encontrado dentro da casa e há marcas de pés no muro e também sangue no portão. A suspeita é de que a alguém possa ter pulado o muro. Ainda segundo o filho da vítima, em um primeiro momento, não foram identificados objetos roubados da casa.
De acordo com o delegado plantonista, Rafael Kenji, somente após a perícia será possível confirmar se a marca no muro é de sangue. Os filhos contaram à Polícia Civil que a casa havia sido recentemente pintada e que a mãe costumava deixar a porta destrancada. A carteira e o celular da vítima foram encontrados dentro da casa e não havia nada revirado.
Notícias mais lidas agora
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
Últimas Notícias
Chefe desiste de festa de fim de ano do gabinete após descobrir ‘rachadinha na rachadinha’
Assessor espertalhão supostamente ficava com uma parte da propina do chefe e quase melou festa de fim de ano em gabinete de político
Fuzileiros ocupam entorno de hospital onde médica foi morta no Rio
Geriatra Gisele Mendes de Souza e Mello foi vítima de bala perdida
Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
Casos aconteceram entre outubro e dezembro e seguem em investigação
Após oito dias, Andressa Urach anuncia término com ator pornô: “Sou intensa”
Antes do término, Andressa Urach e Cassiano França chegaram a tatuar seus respectivos nomes no corpo; entenda o que aconteceu
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.