Maycon Douglas Silva, 24, e David Alicio Miranda, 25, foram presos pelo assalto e por manterem um motorista de caminhão de 41 anos refém por 9 horas em , cidade a 365 quilômetros de Campo Grande, nesta quarta-feira (08). Uma ação conjunta entre a Polícia Civil e Militar de Naviraí resultou na prisão de dois dos três assaltantes.

O motorista, morador do estado de Santa Catarina, conta que foi contratado por telefone para vir até Naviraí fazer um frete. Ele então chegou à cidade por volta das 6h, onde os autores lhe esperavam em um trevo, na entrada da cidade, na BR-163.

Os dois entraram no caminhão e logo mais à frente, um terceiro bandido também entrou no veículo. Os três então anunciaram o roubo e levaram a vítima até um matagal onde o amarraram.

Ele foi mantido refém por dois dos ladrões, que se revezaram até às 15 horas. Neste tempo, o terceiro assaltante seguiu com o veículo até o Paraguai. Após as 15 horas, ele foi liberado.

Logo depois, Maycon e David foram presos na ação conjunta entre a Polícia Civil e Militar da cidade. Com os dois foram encontrados um simulacro utilizado no assalto e o celular da vítima. Os dois foram presos a agora a polícia procura o terceiro envolvido.