Motorista que causou engavetamento com 5 carros é liberado

O motorista de 53 anos preso por dirigir embriago após causar um acidente envolvendo cinco carros na Avenida Afonso Pena  vai responder ao processo em liberdade. A decisão foi tomada durante audiência de custódia na manhã desta segunda-feira. Não foi arbitrada fiança, mas o juiz César Castilho Marques decidiu que determinou que o motorista cumpra medidas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O motorista de 53 anos preso por dirigir embriago após causar um acidente envolvendo cinco carros na Avenida Afonso Pena  vai responder ao processo em liberdade. A decisão foi tomada durante audiência de custódia na manhã desta segunda-feira.

Não foi arbitrada fiança, mas o juiz César Castilho Marques decidiu que determinou que o motorista cumpra medidas cautelares. Ele está proibido de frequentar qualquer lugar onde haja venda de bebida, como boates e bares. Ele também não pode sair da cidade sem autorização judicial.

O acidente ocorreu na noite deste sábado (25). O motorista, que dirigia um Jeep, seguia pela Avenida Afonso Pena, quando, próximo ao cruzamento com a Rua Ivan Fernandez Pereira, bateu o carro na traseira de um Wolksvagem Voyage que estava parado aguardando o sinal abrir.

Com o impacto houve o engavetamento envolvendo, além desses dois carros, um Fiat Siena, um Chevrolet Tracker e um Ford Fiesta.

Dentro do Jeep os policiais encontraram uma garrafa de uísque pela metade. A Polícia Militar de Trânsito solicitou que o motorista fizesse o teste do bafômetro. Ele se negou, mas como apresentava visíveis sinais de embriaguez, foi preso em flagrante por dirigir embriagado.

Os três ocupantes do veículo Wolksvagem Voayage ficaram feridos, o condutor foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos graves à Santa Casa de Campo Grande.

 

Conteúdos relacionados