Um homem de 38 anos teve a motocicleta que conduzia roubada após envolver-se em um acidente na Avenida das Bandeiras, no bairro Jardim Nhanhá, por volta das 3h da madrugada deste sábado (19), na Capital.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima seguia em sua motocicleta pela Avenida das Bandeiras e, num cruzamento, bateu com uma outra motocicleta e caiu. A vítima teria perdido a consciência, mas lembra de ter trocado algumas palavras com o indivíduo que pilotava a outra moto, dizendo que pagaria pelo dano causado à motocicleta dele.

Porém, antes de perder a consciência, ele afirma ter visto o homem retirando a própria moto do local, uma Honda CB 500 de cor azul, empurrando-a. O homem teria, ainda, retornado ao local e pego a moto da vítima, levando-a para local não identificado.

Aos policiais, à vítima afirmou acreditar que o homem moraria pelas imediações. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Piratininga como “furto” e “acidente de trânsito com vítima de lesão corporal provocado pela própria vítima”.