Motociclista é executado a tiros por pistoleiros na fronteira

Um motociclista de 31 anos foi executado a tiros por pistoleiros, na noite deste domingo (12), em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã, cidade distante 298 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações do jornal Porã News, Alejandro Araujo, vulgo Nene, estava com a moto parada, conversando com alguns amigos, quando […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um motociclista de 31 anos foi executado a tiros por pistoleiros, na noite deste domingo (12), em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã, cidade distante 298 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do jornal Porã News, Alejandro Araujo, vulgo Nene, estava com a moto parada, conversando com alguns amigos, quando foi atingido com dois disparos de pistola 9mm na altura da cabeça.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, onde chegou sem vida.

No local foram encontradas cápsulas de munição de pistola 9mm. Outras informações sindicam que o autor dos disparos estaria em um veículo de cor branca e que teria fugido do local após a execução. Equipe da polícia paraguaia investiga o caso, que a princípio é tratado como crime passional.

Ainda conforme o site Porã News, a violência em Pedro Juan Caballero tem assustado os moradores de toda a região de fronteira entre o Paraguai e o Brasil, por Mato Grosso do Sul.

Conteúdos relacionados