Moradora acha homem ferido a tiros na porta de casa no Guanandi

Homem de 30 anos foi vítima de tentativa de homicídio por volta da 1h30 deste sábado (4) no bairro Guanandi, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, uma moradora ouviu um barulho no portão de casa e encontrou a vítima ferida. A moradora disse à Polícia Militar que ouviu barulhos e foi […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Homem de 30 anos foi vítima de tentativa de homicídio por volta da 1h30 deste sábado (4) no bairro Guanandi, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, uma moradora ouviu um barulho no portão de casa e encontrou a vítima ferida.

A moradora disse à Polícia Militar que ouviu barulhos e foi verificar, acreditando ser alguém forçando a entrada na casa. Ela encontrou o homem ferido e acionou o Corpo de Bombeiros.

O homem estava consciente no momento em que foi socorrido e disse ter sido alvo de três disparos. Ele ainda contou aos policiais que o motivo seria dívida de drogas.

A vítima, que foi atingida por um disparo, foi encaminhada à Santa Casa de Campo Grande. A Polícia Militar fez rondas pelo bairro, mas não encontrou suspeitos.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Conteúdos relacionados

creche tortura naviraí (1)