Mais um: motorista em alta velocidade provoca capotamento na Ernesto Geisel

Mais um capotamento aconteceu na manhã desta terça-feira (10), em Campo Grande. O local do acidente foi na Avenida Ernesto Geisel, e duas pessoas tiveram ferimentos leves. Segundo um dos motoristas envolvidos no acidente, o causador da colisão estaria em alta velocidade. O homem de 32 anos conduzia um Ford Ka pela Rua da Abolição, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mais um capotamento aconteceu na manhã desta terça-feira (10), em Campo Grande. O local do acidente foi na Avenida Ernesto Geisel, e duas pessoas tiveram ferimentos leves.

Segundo um dos motoristas envolvidos no acidente, o causador da colisão estaria em alta velocidade. O homem de 32 anos conduzia um Ford Ka pela Rua da Abolição, que fica na lateral do Shopping Norte Sul. Ele contou que descia a rua para entrar na Avenida Ernesto Geisel e que o semáforo que tem na avenida está desligado, em sistema intermitente. O motorista teria parado na sinalização vertical e observado que os carros que vinham pela avenida estavam parados e resolver atravessar.

Neste momento, o veículo Volkswagen Gol conduzido por um motorista de 29 anos que estaria em alta velocidade acabou se chocando com o Ford Ka. O Gol desgovernado bateu as rodas no meio fio da calçada e capotou.

No carro estavam o motorista e uma jovem de 24 anos. Os dois tiveram escoriações leves e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros sendo levados para uma unidade de saúde. O outro motorista dispensou atendimento, já que não teve ferimentos.

Um motorista de Uber, de 60 anos, contou que a Agetran já sabe do problema e que na semana passada teria ido até o local, mas até agora nada teia sido feito para resolver a questão.


Mais um: motorista em alta velocidade provoca capotamento na Ernesto Geisel

Outro capotamento

Um motorista de 50 anos provocou um acidente na manhã desta terça (10), em Campo Grande, após avançar a preferencial e colidir contra outro veículo no cruzamento da Avenida Florestal com a Rua Guanandi, no Coophatrabalho.

O motorista, de 59 anos, aposentado, que conduzia um veículo Voyage contou que vinha pela Avenida Florestal quando percebeu que chegando no cruzamento da Rua Guanandi, um veículo Fiat Uno teria avançado a sinalização.

“Eu acelerei quando percebi que ia bater e joguei o carro no meio fio da calçada”, contou. Com o impacto, o veículo Voyage capotou indo parar em cima da calçada. O aposentado não teve ferimentos graves e dispensou atendimento médico, assim como, o outro motorista que não ficou ferido.

 

(Foto: Marcos Ermínio)

Conteúdos relacionados