Justiça decreta prisão preventiva de marido que matou mulher a facadas no Itamaracá
A Justiça decretou a prisão preventiva de Douglas Almeida Soares da Silva de 24 anos, nesta segunda-feira (21), em audiência de custódia. Ele matou a esposa Joice dos Santos Sampaio de 28 anos, com oito facadas no Bairro Jardim Itamaracá. Em fevereiro deste ano, Joice havia registrado um boletim de ocorrência por ameaça contra Douglas […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Justiça decretou a prisão preventiva de Douglas Almeida Soares da Silva de 24 anos, nesta segunda-feira (21), em audiência de custódia. Ele matou a esposa Joice dos Santos Sampaio de 28 anos, com oito facadas no Bairro Jardim Itamaracá.
Em fevereiro deste ano, Joice havia registrado um boletim de ocorrência por ameaça contra Douglas e uma medida protetiva foi dada a jovem, que acabou perdendo a vida na última sexta-feira (18) ao ser assassinada pelo marido com oito facadas no pescoço.
Em depoimento, ele contou que tentou se defender das agressões da esposa, que estava armada com uma faca. Mas, o fato foi contestado por peritos que não encontraram sinais de defesa na vítima.
O crime
Uma vizinha contou à polícia que por volta das 13 horas de sexta-feira (18), o homem bateu em sua porta e pediu para que ela salvasse a bebê. Em seguida, ele caiu desacordado. “Eu estava em casa assistindo televisão, ele bateu na minha porta todo ensanguentado e pediu para que eu pegasse a criança”, disse.
Na casa, a vizinha encontrou a filha do casal engatinhando próximo à porta de saída. No chão, policiais encontraram uma faca de aproximadamente 20 centímetros com marcas de sangue. A gaveta do armário da cozinha onde facas eram guardadas também estava aberta. A suspeita é de que, durante uma briga, marido e mulher tenham se agredido.
Vizinhos disseram que os jovens moravam no local desde o fim do ano passado e que nunca ouviram brigas entre eles.
Notícias mais lidas agora
- Ídolo do futebol brasileiro, Diego Alves participa de bate-bola no Know How Experience em MS
- TJMS derruba liminar que tirou do ar matéria do Midiamax sobre fotógrafo acusado de assédio sexual
- Dupla que roubou comércios em Campo Grande e esfaqueou dono de mercearia é presa em frente a delegacia
- Após operação policial, bares da 14 cancelam shows musicais em ação de repúdio
Últimas Notícias
Tribunal recomenda que Paranaíba não pague vencedora de licitação do aterro sanitário
Aterro sanitário de Paranaíba é alvo de disputa após empresa ser excluída do processo licitatório. Contrato de até R$ 3,9 milhões foi oferecido após inspeção identificar série de problemas no local
Perseguição policial acaba com adolescente batendo motocicleta em muro em MS
Adolescente ainda entrou em luta com um dos policiais
Prefeitura de Juti cria Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional
O COMSEA será responsável por estabelecer diálogo permanente entre a administração municipal e as organizações sociais nela representadas
Vai viajar com o pet neste fim de ano? Confira recomendações para a viagem
Novas regras para viagens de avião já estão valendo e garantem maior segurança para os animais
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.