Justiça decreta prisão preventiva de cuidador de carros que tentou extorquir policial civil

Após passar por audiência de custódia na manhã desta quinta-feira (13), a justiça determinou que fosse convertida em preventiva a prisão em flagrante do cuidador de carros que tentou extorquir um policial civil próximo ao Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. O homem de 20 anos ameaçou e desacatou o policial e tentou cobrar […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após passar por audiência de custódia na manhã desta quinta-feira (13), a justiça determinou que fosse convertida em preventiva a prisão em flagrante do cuidador de carros que tentou extorquir um policial civil próximo ao Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande.

O homem de 20 anos ameaçou e desacatou o policial e tentou cobrar R$10 para cuidar do carro do agente no final da tarde dessa terça-feira, por volta das 18h10.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o policial estacionou próximo ao Parque das Nações Indígenas, onde acontecia o show da cantora sertaneja Marília Mendonça. Ele então foi abordado pelo autor que lhe cobrou o valor para cuidar do automóvel.

Diante da cobrança, o servidor afirmou que não participaria do show e que não iria demorar no local, no entanto, foi ameaçado pelo cuidador. “No show passado foi furtado sete veículos, seu carro pode ser o oitavo se não pagar”, teria dito.

Nesta quinta-feira ele passou por audiência de custódia e foi determinado que continue preso preventivamente. Agora, ele será encaminhado para uma unidade prisional após regulação de vaga da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário).

Conteúdos relacionados