Jovem confessa que matou namorada e filha de um mês a facadas

Marcos Fioravanti Neto, de 22 anos, confessou à polícia que matou Maiana Barbosa de Oliveira, de 20 anos, e a sua filha Dandara, de apenas um mês. Ele prestou depoimento na tarde desta terça-feira (27) à delegada da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), Paula Ribeiro dos Santos Oruê. O depoimento aconteceu em Glória de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Marcos Fioravanti Neto, de 22 anos, confessou à polícia que matou Maiana Barbosa de Oliveira, de 20 anos, e a sua filha Dandara, de apenas um mês. Ele prestou depoimento na tarde desta terça-feira (27) à delegada da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), Paula Ribeiro dos Santos Oruê.

O depoimento aconteceu em Glória de Dourados, onde ele foi preso por tentar roubar uma idosa nesta segunda-feira (26). A delegada disse ao site Dourados News, que, apesar das divergências durante a oitiva, o rapaz confessou ter assassinado a facadas a namorada Maiana e a filha Dandara.

O crime, segundo a delegada, ocorreu na noite de domingo, no Jardim São Pedro, em Dourados, e os corpos encontrados no final da manhã de segunda.

“São várias versões divergentes, mas [ele] admitiu o crime. Fez isso no quarto quando estava com elas sozinho e disse que pretendia fugir até o litoral. O crime ocorreu na noite de domingo e após comete-lo, teria deixado a casa já pensando como faria para escapar”, comentou Paula em entrevista ao Dourados News nesta tarde.

Ainda de acordo com a delegada, a faca artesanal apreendida na cena do crime foi a utilizada para matar mãe e filha. Marcos contou em seu depoimento que não havia utilizado drogas e estava com o estado emocional ‘normal’.

“Houve conversa entre eles, que estavam deitados lado a lado. Ele dá várias versões sobre os motivos”, alegou a delegada sem se aprofundar no assunto.

Os dois se conheceram há algum tempo e o rapaz chegou a frequentar a casa de familiares da jovem. Ambos começaram o relacionamento após a jovem engravidar.  Mãe e filha foram sepultadas durante a tarde desta terça-feira (27) em Rio Brilhante. (Foto: Oswaldo Duarte)

Conteúdos relacionados