Idoso amarrado na cama pode ter sido morto por vingança, diz polícia

Uma das suspeitas da Polícia Civil é de que o idoso Gabriel Ricaldes, 74 anos, teria sido morto por vingança, conforme informado nesta terça-feira (02). Ele foi encontrado amarrado em sua própria cama e tinha sinais de espancamento pelo corpo. De acordo com o delegado adjunto da sétima delegacia de Polícia, Dmitri Erik Palermo, testemunhas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma das suspeitas da Polícia Civil é de que o idoso Gabriel Ricaldes, 74 anos, teria sido morto por vingança, conforme informado nesta terça-feira (02). Ele foi encontrado amarrado em sua própria cama e tinha sinais de espancamento pelo corpo.

De acordo com o delegado adjunto da sétima delegacia de Polícia, Dmitri Erik Palermo, testemunhas foram ouvidas e um suspeito já foi apontado. “O caso está no início, vamos ouvir mais testemunhas para confirmar o suspeito”, diz.

Gabriel foi encontrado por um dos filhos no último domingo (30), por volta das 11h30, em sua casa no Núcleo Indústrial. Ele pulou o muro da casa e, ao entrar na residência deparou-se com o pai na cama com as mãos amarradas, lesões em ambos os braços e vários ferimentos no rosto.

A polícia constatou ainda que a porta dos fundos da casa do idoso havia sido arrombada. O autor teria fugido pelo muro, também dos fundos da casa, onde há uma chácara.

Conteúdos relacionados