Homem recebe ligação e é executado na presença dos filhos em frente de casa

Anderson Ariel Florenciano Ferreira de 28 anos foi executado na manhã deste domingo (30) na frente dos filhos no Bairro General Genes em Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande. A vítima estava na frente de casa, na companhia de filhos pequenos, momento em que o autor, ou […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Anderson Ariel Florenciano Ferreira de 28 anos foi executado na manhã deste domingo (30) na frente dos filhos no Bairro General Genes em Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande.

A vítima estava na frente de casa, na companhia de filhos pequenos, momento em que o autor, ou os autores, chegaram em uma motocicleta, momento da execução. De acordo com o site Porã News, após uma execução, Anderson foi assassinado a tiros.

Ele chegou a ser levado ao Hospital Regional onde já chegou sem vida. A esposa da vítima relatou que o marido recebeu uma ligação no celular e, ao sair em frente da casa, foi morto. Uma discussão em dias anteriores pode ter causado o homicídio.

A polícia paraguaia pegou imagens de câmeras na região para analisar e o caso será investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero.

Conteúdos relacionados