Funcionário público é suspeito de falsificar assinatura e documentos do sindicato de Bombeiros Civis

Funcionário público é suspeito de falsificar assinatura em atestados de brigadas de incêndio para prestação de serviços dos Bombeiros Civis. A denúncia é do presidente do Sindicato que percebeu que alguns eventos que costumava atender na cidade de Jaraguari, distante a 50 quilômetros de Campo Grande, estava acontecendo sem ele, ao apurar o motivo, descobriu […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Funcionário público é suspeito de falsificar assinatura em atestados de brigadas de incêndio para prestação de serviços dos Bombeiros Civis. A denúncia é do presidente do Sindicato que percebeu que alguns eventos que costumava atender na cidade de Jaraguari, distante a 50 quilômetros de Campo Grande, estava acontecendo sem ele, ao apurar o motivo, descobriu que sua assinatura estava sendo falsificada.

De acordo com Fabiano Claudino, presidente do Sindicato dos Bombeiros Civis de MS, há um ano ele firmou parceria com o funcionário público de 35 anos, que mora em Campo Grande, mas atua na vigilância sanitária em Jaraguari, ele se apresentava como segurança para Fabiano.

O suspeito tinha parceria desde o ano passado com o sindicato, onde prestava serviço como segurança. O valor cobrado era dividido entre os bombeiros civis e ele recebia a parte dele como segurança.

Ainda conforme relatos de Fabiano, toda a documentação de prestação de serviço era enviada por e-mail para o funcionário público. Após orientar o suspeito de como eram feitos os procedimentos para o fechamento de contratos de eventos particulares, parou de ser chamado. “Ele aprendeu a fazer a documentação e nos últimos três eventos realizados em Jaraguari, ele fez a documentação e assinou, falsificando minha assinatura”.

“Ele já tem fama de golpista, ele contratava outros profissionais por um valor mais baixo e ficava com o lucro”, afirma Fabiano.

Conforme o presidente do sindicato explicou, após perceber a falsificação, foi até a delegacia e registou boletim de ocorrência.

Conforme registro policial, no dia 2 de dezembro, o suspeito falsificou a assinatura de Fabiano em atestados de brigadas de incêndio na 36ª Festa de do Vaqueiro de Jaraguari. Pela prestação de serviço recebeu a quantia de R$1.400.

O caso foi registrado na cidade de Jaraguari como falsidade ideológica, se o documento é particular e o caso está sendo investigado. A reportagem do Midiamax tentou entrar em contato com o funcionário público que ao tomar ciência do assunto pediu para que retornássemos a ligação, ao retornarmos como ele havia pedido, não atendeu mais as ligações.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados