Agrediu a ex porque ela se negou a devolver dinheiro de pensão

Na noite desta sexta-feira (10), a Polícia Militar de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, foi acionada depois que uma mulher de 32 anos foi agredida com socos pelo ex-marido de 24 anos. A polícia foi chamada por volta das 22 horas, quando a mulher pediu por socorro após as agressões. Quando os militares […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na noite desta sexta-feira (10), a Polícia Militar de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, foi acionada depois que uma mulher de 32 anos foi agredida com socos pelo ex-marido de 24 anos.

A polícia foi chamada por volta das 22 horas, quando a mulher pediu por socorro após as agressões. Quando os militares chegaram ao local encontraram a vítima com ferimentos, devido aos socos e chutes.

Ela contou que o autor chegou bêbado em sua casa, às 22 horas, para pagar a pensão da filha do casal, no valor de R$ 600. O homem teria se recusado a sair da casa e passou a bater na mulher por que ela se recusou a devolver o dinheiro da pensão.

O homem ainda teria desferido xingamentos contra os outros filhos da mulher de seu primeiro casamento. Os policiais não conseguiram encontram o autor, que fugiu.

 

(Foto: Ilustrativa)

Conteúdos relacionados