Diarista é morta com várias facadas no pescoço no Jardim Inápolis, em Campo Grande
A diarista Aline Lima Machado, de 26 anos, foi morta a facadas no fim da manhã desta terça-feira (13), no Jardim Inápolis, no Indubrasil, em Campo Grande. Populares chamaram a polícia ao encontrarem o corpo. Aline foi morta com várias facadas no pescoço e encontrada em frente a uma casa no mesmo bairro onde ela […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A diarista Aline Lima Machado, de 26 anos, foi morta a facadas no fim da manhã desta terça-feira (13), no Jardim Inápolis, no Indubrasil, em Campo Grande. Populares chamaram a polícia ao encontrarem o corpo.
Aline foi morta com várias facadas no pescoço e encontrada em frente a uma casa no mesmo bairro onde ela morava. A polícia está no local e faz os levantamentos do que poderia ter acontecido.
A sogra de Aline, Maria da Silva, de 46 anos, contou ao Jornal Midiamax que a nora havia recebido uma ligação da escola da filha de 9 anos para que fosse buscá-la, já que a menina estava passando mal.
Momentos depois, a mulher teria recebido uma ligação do irmão da diarista afirmando que ela havia sido assassinada. Segundo Maria, a vítima não teria recebido ameaças de morte e nem tinha problemas com ninguém. A perícia da Polícia Civil está no local.
Informações passadas pela Polícia Militar são de que Aline seria usuária de drogas e teria passagens por roubo, em 2015.
Segundo o delegado Dmitri Erick Palermo, o filho do idoso Gabriel seria o autor do assassinato de Aline, que foi morta na frente da filha, de 9 anos. A diarista teria tido um envolvimento amoroso com o idoso, quando Osnei de Carvalho Moreira, vulgo Leitinho, estava preso. Ao sair da prisão Osnei matou Gabriel tendo ajuda de Aline. A polícia faz buscas na tentativa de encontrá-lo.
(Matéria alterada às 12:33 para acréscimo de informações)
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.