Crime no Inápolis: Diarista foi morta por homem que queria vingar a morte do pai

A polícia já identificou o autor do assassinato da diarista de 26 anos, Aline Lima Machado, morta a facadas no fim da manhã desta terça-feira (13), em Campo Grande, na frente da filha de 9 anos. Segundo os policiais, ela foi morta pelo filho do idoso Gabriel Ricaldes, de 74 anos, encontrado morto no dia […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A polícia já identificou o autor do assassinato da diarista de 26 anos, Aline Lima Machado, morta a facadas no fim da manhã desta terça-feira (13), em Campo Grande, na frente da filha de 9 anos. Segundo os policiais, ela foi morta pelo filho do idoso Gabriel Ricaldes, de 74 anos, encontrado morto no dia 30 de setembro. O delegado Dmitri Erick Palermo informou que a polícia está atrás do criminoso, mas não revelou o seu nome.

Aline voltava da escola na companhia da filha quando o autor passou de carro e, ao vê-la, desceu e desferiu várias facadas. A vítima quase foi decapitada na frente da filha, que fugiu correndo gritando por socorro.

O delegado contou que Aline teve um envolvimento amoroso com o pai de seu assassino. Segundo a polícia, ela teria participado da morte do idoso juntamente com Osnei de Carvalho Moreira, vulgo Leitinho. O aposentado foi encontrado morto, amarrado em cima da cama, no dia 30 de setembro.

Aline teria ajudado Osnei no assassinato do idoso ao abrir a porta da casa de Gabriel. Ela era usuária de droga e tinha passagens por roubo, em 2015.