Caminhoneiro diz carregar açúcar, mas polícia encontra 45 mil pacotes de cigarros contrabandeados

Um caminhoneiro de 24 anos e seu comparsa de 33 anos foram presos na noite desta sexta-feira (24), na MS-276, em Fátima do Sul a 237 quilômetros de Campo Grande, com um carregamento de cigarros contrabandeados. O flagrante aconteceu por volta das 22 horas, quando os policiais abordaram o condutor de uma camionete que servia […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um caminhoneiro de 24 anos e seu comparsa de 33 anos foram presos na noite desta sexta-feira (24), na MS-276, em Fátima do Sul a 237 quilômetros de Campo Grande, com um carregamento de cigarros contrabandeados.

O flagrante aconteceu por volta das 22 horas, quando os policiais abordaram o condutor de uma camionete que servia de batedor para o caminhoneiro. O homem não conseguiu explicar para onde ia e de onde estava vindo.

Momento em que o caminhoneiro que seguia logo atrás também foi abordado.  Aos policiais, ele apresentou uma nota de um carregamento de açúcar, mas quando o caminhão foi vistoriado foi localizada 900 caixas de cigarro, num total de 45 mil maços.

Ainda foi encontrado um rádio comunicador nos veículos para a passagem de informações entre eles durante o trajeto. Não há informações para onde a carga seria levada e nem em quanto ela foi avaliada.

 

 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados