Mototaxista atende falsa corrida e é roubado por ladrão que leva tudo

Um mototaxista de 36 anos teve todos os seus pertences roubados após uma corrida, da avenida Afonso Pena até o bairro Jardim Monumento, na manhã desta segunda-feira (27), em Campo Grande. A vítima contou à polícia, que trabalha no ponto de mototáxi da avenida Afonso Pena, em frente ao Shopping Campo Grande. Por volta das […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um mototaxista de 36 anos teve todos os seus pertences roubados após uma corrida, da avenida Afonso Pena até o bairro Jardim Monumento, na manhã desta segunda-feira (27), em Campo Grande.

A vítima contou à polícia, que trabalha no ponto de mototáxi da avenida Afonso Pena, em frente ao Shopping Campo Grande. Por volta das 11h00 um homem chegou ao local e pediu para que o moto taxista o levasse até a avenida Guaicurus, próximo ao terminal de ônibus.

Ao terminar a corrida o passageiro anunciou o roubo, ameaçando o moto taxista com uma pistola. Ele levou a moto, o capacete, o colete de trabalho, a carteira, com todos seus documentos, e o celular da vítima. Após pegar todos os pertences, o assaltante ainda disse para o moto taxista abaixar a cabeça e sair andando.

A vítima viu que o bandido fugiu em direção ao Terminal Guaicurus, e disse á polícia que no ponto que trabalha, na frente do Shopping Campo Grande há diversas câmeras de vigilância.

Segundo a vítima, o bandido é um homem de cor parda, com aproximadamente 1,50m de altura, magro, cabelos lisos e curtos e usava calça jeans.  Até o momento o bandido não foi encontrado.

Conteúdos relacionados

creche tortura naviraí (1)