Ao passar por quebra-molas, homem é abordado por grupo, agredido e tem moto roubada

Homem de 36 anos foi agredido e teve sua moto, celular e dinheiro roubados quando seguia para o trabalho na madrugada dessa segunda-feira (3), na MS-156, região da Reserva Indígena de Dourados, distante a 228 quilômetros de Campo Grande. A vítima seguia pela via em uma moto Honda CBX Twister, quando ao passar pelo quebra-molas, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Homem de 36 anos foi agredido e teve sua moto, celular e dinheiro roubados quando seguia para o trabalho na madrugada dessa segunda-feira (3), na MS-156, região da Reserva Indígena de Dourados, distante a 228 quilômetros de Campo Grande.

A vítima seguia pela via em uma moto Honda CBX Twister, quando ao passar pelo quebra-molas, foi abordado por um grupo de indígenas que o abordou e anunciou o assalto, conforme informações do site Dourados News.

O grupo tentou tirar a chave da moto, nesse momento ele teria reagido, foi quando sofreu as agressões dos suspeitos. Eles levaram da vítima, aparelho de telefone celular, R$ 100 e documentos pessoais e a moto.

Foi iniciada investigação para apurar o caso e na noite dessa segunda-feira, a moto foi localizada com três adolescentes de 14, 15 e 16 anos. Eles foram encaminhados pela Polícia Militar, para a Delegacia, negaram participação no crime, mas não souberam justificar a origem da moto.

Além do veículo, a mochila do rapaz com aparelho de telefone celular, R$ 100 e documentos pessoais foram levados. Eles foram ouvidos no Primeiro Distrito Policial e liberados em seguida.

Conteúdos relacionados