Ao sair de barbearia, homem é executado com mais de 40 tiros de fuzil

Um homem identificado como Orlando da Silva Fernandes, 41 anos, foi executado com mais de 40 tiros de fuzil 5.56. Ele saia de uma barbearia na rua Amazonas em Campo Grande, quando foi alvejado por uma dupla que estava em um carro de passeio. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os tiros atingiram a cabeça, tórax […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem identificado como Orlando da Silva Fernandes, 41 anos, foi executado com mais de 40 tiros de fuzil 5.56. Ele saia de uma barbearia na rua Amazonas em Campo Grande, quando foi alvejado por uma dupla que estava em um carro de passeio.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os tiros atingiram a cabeça, tórax e braços de Orlando. Conforme informações policiais, dois homens chegaram em um veículo de passeio, desceram e executaram a vítima, que saía da barbearia e ia em direção a sua camionete Hillux.

Um outro homem que estava  em uma moto dava apoio. Após o crime eles fugiram.

Com a vítima foram encontrados cheques no valor de R$ 240 mil e quantia em dinheiro no valor de R$ 1.247. Durante a ação, um cliente da barbearia que acabava de chegar e estava estacionando teve seu veículo atingido por dois tiros, um deles atingiu o vidro da porta da frente e os estilhaços acabaram causando lesões em seu pescoço. Outro cliente teve as rodas de seu carro atingidas.

Informações preliminares dão conta de que a vítima teria envolvimento com a morte  de Jorge Rafaat Toumani. O delegado da delegacia de Homicídios, Marcio Shiro Obara já está no local juntamente com o delegado delegado da Depac Centro Enilton Zalla.

 

Conteúdos relacionados