Adolescente é perseguido e executado por pistoleiros em lava-jato na fronteira

Gabriel Siqueira, de 16 anos, foi executado a tiros na noite desta quarta-feira (10), em um lava-jato da cidade de Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. Ele havia acabado de deixar a Unei (Unidade Educacional de Internação). Gabriel teria ido até um lava-jato, no bairro Jardim Marambaia, para deixar seu carro, quando percebeu […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Gabriel Siqueira, de 16 anos, foi executado a tiros na noite desta quarta-feira (10), em um lava-jato da cidade de Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. Ele havia acabado de deixar a Unei (Unidade Educacional de Internação).

Gabriel teria ido até um lava-jato, no bairro Jardim Marambaia, para deixar seu carro, quando percebeu que estava sendo seguido por dois homens em uma motocicleta. O garoto tentou fugir, mas o garupa da moto desceu armado e efetuou os disparos.

Segundo o site Porã News, foram feitos pelo menos 15 disparos. Gabriel morreu no local. Em seguida os pistoleiros fugiram e não há informações se eles foram localizados. Há 15 dias, a vítima havia deixado a Unei.

A polícia acredita que o crime possa estar ligado ao tráfico de drogas, mas também não descarta nenhuma outra hipótese.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados