Acusado de estupro, homem mata o primo a facada na frente da filha

Mulher da vítima foi ferida na cabeça

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mulher da vítima foi ferida na cabeça

A morte de Givanildo da Silva de 33 anos durante a madrugada deste sábado (7), na cidade de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, teria sido motivada depois do autor ser acusado de estupro.

Os autores foram presos logo após o crime e levados para a delegacia de polícia. Arrison Nunes e Diana Nunes- que seriam primos de Givanildo- teriam consumido bebidas alcoólicas e drogas na sexta-feira (6), passando a ameaçar as pessoas à sua volta.

De acordo com informações do site Dourados News, Arrison ainda teria colocado fogo em sua própria casa. Durante a madrugada deste sábado (7), o casal foi até a residência das vítimas batendo palmas no portão.

A mulher de Givanildo atendeu e foi sendo ferida na cabeça, em seguida os autores entraram e a vítima foi ferida com golpes de facão enquanto dormia- a filha, de 10 anos, estava na casa no momento do crime. Givanildo tentou correr, mas foi alcançado pela dupla no quintal.Acusado de estupro, homem mata o primo a facada na frente da filha

Na delegacia, Diana disse se arrepender do crime, já que Givanildo tinha sido casado com sua mãe, mas Arrison afirmou não ter arrependimento do assassinato porque teria sido acusado pelo primo de ser estuprador.

 

(Foto: Osvaldo Duarte)

 

Conteúdos relacionados