Vizinho tenta defender mulher do ex-namorado, é esfaqueado e fica paraplégico

O autor do crime não foi encontrado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O autor do crime não foi encontrado

Na madrugada deste domingo (1º), homem de 44 anos perdeu a sensibilidade das pernas após ser esfaqueado pelo ex-namorado da vizinha, em Caarapó, cidade a 273 quilômetros de Campo Grande. Ele tentou defender a jovem, que seria agredida pelo rapaz de 29 anos, quando foi esfaqueado.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a ex-namorada do agressor foi até a delegacia para registrar o caso. Ela contou que estava na casa do pai durante a virada do ano e sabia que o ex estava na casa dela. Ela ainda revelou que foi agredida várias vezes pelo homem, mas nunca registrou boletim de ocorrência por medo, já que ele dizia que mataria toda a família dela caso fosse preso.

Quando a vítima voltou para casa com a filha de 4 meses, insistiu para que o ex deixasse o local e os dois começaram a discutir. O vizinho, de 44 anos, ao ouvir a discussão acionou a polícia via 190. O agressor percebeu que a polícia tinha sido acionada, pegou um objeto cortante que a mulher não soube dizer o que era, e foi até o vizinho.

A vítima tentou fugir e acabou golpeada nas costas. O agressor fugiu e o homem foi socorrido e levado ao hospital. Segundo os médicos, ele sofreu uma lesão grave e perdeu a sensibilidade nas pernas. O caso foi registrado como lesão corporal de natureza grave, se resultar debilidade permanente de membro, sentido ou função.

O autor do crime está foragido.

Conteúdos relacionados