Vítimas de acidente que matou adolescente de 15 anos recebem alta

Uma delas passou por cirurgia 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma delas passou por cirurgia 

As irmãs de 20 e 17 anos que ficaram feridas nos acidente que matou Izabela de Silva, de 15 anos, receberam alta médica da Santa Casa de Campo Grande ainda neste domingo (15). As meninas estavam no Chevrolet Monza com e outros quatro rapazes quando o veículo caiu em um córrego localizado no cruzamento da Rua Petrópolis com Avenida Prefeito Lúdio Coelho.

De acordo com a assessoria do hospital, Luanna Maciel Lemes do Nascimento, de 20 anos, passou por cirurgia na perna, mas depois foi liberada. Já a irmã dela, foi levada para a unidade pelo Corpo de Bombeiros, passou por avaliação, mas não chegou a ficar internada. No mesmo dia do crime, elas foram liberadas.

O grupo estava na casa de show Macalé, e segundo, a polícia se envolveu em briga, informação que a administração do local nega. No local, Izabela e um suposto namorado teriam se desentendido, dando início da confusão e em seguida, a perseguição.

Os autores estariam em uma motociclista, e segundo o motorista do Monza, que fugiu do local do acidente, mas se apresentou horas depois na delegacia, o suspeito teria feito vários disparos contra o carro. A perícia não encontrou nenhuma marca de tiro no veículo e comprovou que Izabela morreu afogada, por conta do acidente.

A perícia feita no local constatou que os amigos seguiam pela Rua Petrópolis em alta velocidade e que na curva com Avenida Prefeito Lúdio Coelho o motorista perdeu o controle da direção e foi em direção ao córrego.

Depois do acidente, dois jovens fugiram e outros dois foram até a avenida para pedir socorro a uma motorista. Enquanto a testemunha descia o barranco do córrego para ajudar as meninas feridas, os jovens fugiram. A polícia ainda espera que o autor da perseguição se apresente com advogado na delegacia.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados