‘Seu m…, filho de Adolf Hitler’, diz jovem ao ser revistado por PM em bar

Caso foi registrado como desacato

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Caso foi registrado como desacato

Um jovem de 22 anos foi preso por desacato após tentar resistir a uma abordagem e xingar policiais militares, em um bar de Bandeirantes, a 68 km de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, a PM foi chamada até o bar localizado no Centro do município para atender uma ocorrência, de furto de celular.‘Seu m..., filho de Adolf Hitler’, diz jovem ao ser revistado por PM em bar

No local, foram feitas abordagens e buscas em diversos presentes, porém, durante os trabalhos o rapaz começou a se comportar ironicamente desobedecendo as ordens policiais de forma agressiva.

O jovem precisou ser algemado e neste momento começou a xingar os militares: “Seus policiais de m…, filhos de uma p…, seu policial branquelo filho de Adolf Hitler, vocês vão se ferrar, sou filho de policial, me bate, me mata, eu quero que vocês me batam, eu quero ficar todo roxo que vocês vão ver (sic)”.

A polícia levou o jovem até a delegacia de Bandeirantes. No bolso do jovem foram encontrados R$ 60, em dinheiro, e um celular da marca Motorola.

Conteúdos relacionados