Quatro são mortos e 11 feridos em atentado a boate na fronteira com MS
Vítimas foram atingidas por tiros de fuzil e 9mm
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Vítimas foram atingidas por tiros de fuzil e 9mm
Quatro brasileiros, duas mulheres e dois homens, foram assassinados a tiros em uma boate do centro de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz divisa com Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações de sites locais, 11 pessoas foram atingidas pelos disparos durante o atentado.
O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (23), por volta das 3h30. As vítimas estavam na boate ‘Affter Offic’, situada na Avenida Dr. Francia, quando os pistoleiros se aproximaram em um Chevrolet Prisma e efetuaram vários disparos de fuzil e pistola 9mm.
Várias pessoas que estavam no local foram atingidas. As brasileiras Sabrina Martins dos Santos, de 24 anos e Gabrielly Oliveira Antonella, de 19, não resistiram aos ferimentos. Dois homens também morreram durante o atentado. A polícia paraguaia aguarda informação para identificar os dois mortos, que seriam integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital).
As vítimas feridas durante o ataque foram levadas para o Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, para a Clínica Viva Vida e para a Clínica San Lucas. Elas foram identificadas como os paraguaios Cinthia Carolina Fernández, de 19 anos, Denis Kawasoko, Jorge Enrrique Yunis Ledezma, de 21, Sergio Javier Orlando Galeano, de 21, Víctor Inocencio Benítez, 28, Carlos Augusto Coronel Fleitas, de 21, Pedro Lucas de Moraes, Jessica Paola Romero e um adolescente de 17 anos.
Conforme o site Porã News, os brasileiros Valter Ulisses Martíns Silva e Leandro Maciel Bittercourt, ambos de 21 anos, também foram feridos pelos tiros e permanecem internados. Não há detalhes sobre o estado de saúde das vítimas.(Fotos: Porã News)
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Famosas em MS, caminhonetes apresentam desempenho de segurança diferentes
Conheça os motivos que levaram modelos a obterem notas tão diferentes no teste da Latin NCAP
Campo Grande está entre as 10 capitais brasileiras com aumento nos casos de síndrome respiratória, aponta Fiocruz
A recomendação é utilizar máscara em locais com aglomeração ou sem ventilação
Câmara de Camapuã aprova lei que repassa R$ 3,12 milhões à Sociedade de Proteção à Maternidade e à Infância
A lei estabelece que o valor será repassado em 12 parcelas mensais iguais, no valor de R$ 260.000,00, durante o ano de 2025
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.