Quatro são mortos e 11 feridos em atentado a boate na fronteira com MS

Vítimas foram atingidas por tiros de fuzil e 9mm 
| 24/07/2017
- 16:08
Quatro são mortos e 11 feridos em atentado a boate na fronteira com MS

Vítimas foram atingidas por tiros de fuzil e 9mm 

Quatro brasileiros, duas mulheres e dois homens, foram assassinados a tiros em uma boate do centro de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz divisa com Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações de sites locais, 11 pessoas foram atingidas pelos disparos durante o atentado.

O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (23), por volta das 3h30. As vítimas estavam na boate ‘Affter Offic’, situada na Avenida Dr. Francia, quando os pistoleiros se aproximaram em um Chevrolet Prisma e efetuaram vários disparos de fuzil e pistola 9mm.

Várias pessoas que estavam no local foram atingidas. As brasileiras Sabrina Martins dos Santos, de 24 anos e Gabrielly Oliveira Antonella, de 19, não resistiram aos ferimentos. Dois homens também morreram durante o atentado. A polícia paraguaia aguarda informação para identificar os dois mortos, que seriam integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital).

As vítimas feridas durante o ataque foram levadas para o Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, para a Clínica Viva Vida e para a Clínica San Lucas. Elas foram identificadas como os paraguaios Cinthia Carolina Fernández, de 19 anos, Denis Kawasoko, Jorge Enrrique Yunis Ledezma, de 21, Sergio Javier Orlando Galeano, de 21, Víctor Inocencio Benítez, 28, Carlos Augusto Coronel Fleitas, de 21, Pedro Lucas de Moraes, Jessica Paola Romero e um adolescente de 17 anos.Quatro são mortos e 11 feridos em atentado a boate na fronteira com MS

Conforme o site Porã News, os brasileiros Valter Ulisses Martíns Silva e Leandro Maciel Bittercourt, ambos de 21 anos, também foram feridos pelos tiros e permanecem internados. Não há detalhes sobre o estado de saúde das vítimas.(Fotos: Porã News)

Veja também

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu 5,3 toneladas de maconha em Ponta Porã, cidade a 298...

Últimas notícias