Quatro homens são presos com armas e munições suspeitos de “esquema de pistolagem”
Sequestro tem ligação com os assassinatos de Gabriel e Carlos Gregol
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Sequestro tem ligação com os assassinatos de Gabriel e Carlos Gregol
A Polícia Militar de Dourados prendeu na noite deste domingo quatro homens no Jardim Universitários sob supeita de participarem de um esquema de pistolagem. A ação aconteceu depois que a PM recebeu uma denúncia anônima de um suposto sequestro.
Foram preso sLuiz Carlos Gregol, 39 anos, morador na cidade de Paranhos, Gilson Alves Maccari, 23 morador em Amambai, Alex dos Santos Botelho, 23 anos, e Roberto Nunes de Lara, de 24. As prisões aconteceram logo após os quatro sequestrarem um jovem de 25 anos morador no Jardim Universitário .
Conforme informações policiais os acusados chegaram na casa da vítima em uma caminhonete Toyota Hillux de cor preta e teriam o colocado a força na caminhonete e saído logo após.
Os policiais militares se deslocaram até as imediações do crime, abordando acaminhonete no cruzamento das ruas Passo Fundo com a rua Cider Cerzosimo de Souza no Jardim Universitário. Durante a vistoria no veículo foi localizado a vítima que relatou que os acusados teriam entrado em sua residência encapuzado e o obrigaram a entrar no carro, questionando sobre a morte de Gabriel Gregol e Carlos Domingues Gregol, um duplo homicídio ocorrido a 20 dias em Dourados.
Durante a vistoria no veículo, foi encontrado de posse de Gilson, uma touca “ninja” e um cigarro de maconha; Já com a pessoa de Alex foi encontrado um carregador de pistola municiado; no veículo ainda foram encontradas uma pistola 380 com um carregador municiado pertencente a pessoa de Roberto e duas pistolas 9mm escondidas no painel do veículo. No banco traseiro foram apreendidos mais uma toca, corda, fita adesiva, um rádio comunicador e diversos aparelhos celulares.
Dentro do carro havia ainda a anotação de um endereço em um controle remoto, tendo a equipe policial deslocado até a Rua Oliveira Marques, no residencial Monte Cristo, sendo que lá residia a pessoa de Luiz Carlos Gregol, que também foi vítima do atendado ocorrido contra seu filho Gabriel e seu irmão Carlos Domingues Gregol. Na casa foi encontrado ainda mais uma pistola calibre 380 com dois carreadores municiados e diversas anotações que foram apreendidas e encaminhadas a DEPAC de Dourados.
O caso foi registrado como sequestro, associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Campo Grande está entre as 10 capitais brasileiras com aumento nos casos de síndrome respiratória, aponta Fiocruz
A recomendação é utilizar máscara em locais com aglomeração ou sem ventilação
Câmara de Camapuã aprova lei que repassa R$ 3,12 milhões à Sociedade de Proteção à Maternidade e à Infância
A lei estabelece que o valor será repassado em 12 parcelas mensais iguais, no valor de R$ 260.000,00, durante o ano de 2025
Erva de tereré e chimarrão recebe isenção total na reforma aprovada no Senado
Erva-mate havia sido excluída da Cesta Básica Nacional durante tramitação da reforma na Câmara dos Deputados
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.