Preso com Corolla roubado de mãe de PM pediu ajuda para guinchar veículo

O carro estava em um barranco
| 13/04/2017
- 17:48
Preso com Corolla roubado de mãe de PM pediu ajuda para guinchar veículo

O carro estava em um barranco

Thiago da Silva Corvalan, de 26 anos de idade, preso na manhã de quarta-feira (11) por , chegou a pedir ajuda de uma mulher para guinchar o carro roubado que ele deixou cair em um barranco na estrada da Gameleira. Ela suspeitou do rapaz, que estava com um comparsa, e acionou a polícia.

Thiago e o comparsa, identificado apenas como Rogério, sofreram o acidente com o Corolla nas proximidades do Presídio da Gameleira. O veículo havia sido roubado da casa da mãe de uma oficial da Polícia Militar no último domingo (9). Os suspeitos pediram ajuda para a desconhecida que passava pelo local, para tirar o carro da ribanceira, mas ela suspeitou que havia algo errado, disse que não tinha corda e foi embora.

A dupla saiu do local a pé, quando foi abordada pelos policiais do moto patrulhamento da Guarda e Escolta. Nada ilícito foi encontrado com os suspeitos, então eles foram liberados. Momentos depois, a mulher para quem os rapazes pediram ajuda encontrou os policiais e revelou o local onde estava o carro.

Neste momento os militares foram atrás dos suspeitos, mas conseguiram encontrar apenas Thiago, que foi preso em flagrante. Ele declarou que eles receberiam a importância de R$ 500 para levar o veículo até a fronteira com o Paraguai. Em virtude disso, foi autuado por receptação.

Corvalan já é velho conhecido da polícia, pois tem passagens por roubo, disparo e porte de arma de fogo e tráfico de drogas. Rogério ainda não foi localizado.

O roubo

No domingo (9), bandidos invadiram a casa da vítima, que estava com o portão aberto. Os ladrões estavam armados, ameaçaram as pessoas que estavam no local e fugiram com o Corolla. A primeira pessoa ser rendida foi a mãe da oficial da PM, e a militar não estava na residência no momento. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma.

Veja também

Últimas notícias