Pai, mãe e filho vivem momentos de terror sob a mira de bandidos armados

Adolescente também foi vítima

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Adolescente também foi vítima

Na noite de domingo (22), casal de 43 e 47 anos e o filho, de 14 anos, foram mantidos em cárcere durante um roubo em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande. Os bandidos estavam armados com revólver e uma espingarda e fugiram levando pertences das vítimas.

De acordo com o boletim de ocorrência, logo após ser roubada a família acionou a Polícia Militar para relatar o ocorrido. Segundo o casal, o homem estava sentado na varanda quando foi surpreendido por dois jovens, magros, morenos, que vestiam boné e moletom. Conforme as vítimas, os bandidos estavam armados com um revólver e uma espingarda.

Os suspeitos entraram na casa pulando o muro e anunciaram o assalto, ordenando que as vítimas entrassem na casa, onde estavam a mulher e o adolescente de 14 anos.

Todos foram obrigados a entrarem em um quarto e permanecerem deitados. Conforme as vítimas, o homem de 47 anos foi agredido para que entregasse o dinheiro.

A família foi mantida em cárcere por aproximadamente 15 minutos e roubaram um iPhone, um notebook e aproximadamente R$ 800. O caso foi registrado na delegacia como roubo.

Conteúdos relacionados