Pai bebe ao descobrir que filha namora homem casado e acaba na delegacia

Teria provocado desordem no condomínio
| 01/04/2017
- 15:40
Pai bebe ao descobrir que filha namora homem casado e acaba na delegacia

Teria provocado desordem no condomínio

Na noite de sexta-feira (31), homem de 49 anos morador em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande, foi parar na delegacia após descobrir que a filha tem um relacionamento com um homem casado. Ele se embriagou e provocou desordem no condomínio onde mora.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 23h30 policiais foram acionados pra irem até o condomínio residencial no Santa Luzia, onde ocorria um caso de perturbação do sossego. No local, conversaram com a esposa do autor, a mulher de 41 anos, e ela revelou que o marido chegou no apartamento já embriagado.

Ainda conforme a mulher, o marido chegou praticando desordem no local, incomodando os vizinhos. O homem revelou então aos policiais que ingeriu bebida alcoólica porque estava revoltado. Ele contou que descobriu que a filha estava se relacionando com um homem casado e que a esposa de tal homem estaria grávida e prestes a dar a luz.

Como o homem estava muito nervoso e gritando, foi encaminhado para a delegacia e autuado por perturbação do sossego, qualificada por violência doméstica.

Veja também

Últimas notícias