​’Ninja bêbado’ é preso em Campo Grande ao tentar invadir com espada

Vizinhos se mobilizaram e acionaram a PM
| 24/04/2017
- 13:39
​’Ninja bêbado’ é preso em Campo Grande ao tentar invadir com espada

Vizinhos se mobilizaram e acionaram a PM

Durante a madrugada desta segunda-feira (24), a polícia foi acionada depois que um jovem, de 26 anos, tentou invadir uma residência, em Campo Grande, no Jardim Centro-Oeste, usando uma espada de samurai.

Por volta da 1 hora da madrugada, uma moradora, de 31 anos, ligou para seu vizinho que seria um policial rodoviário federal afirmando que tinha um homem embriagado com uma espada tentando invadir sua casa dando murros na porta.

O policial orientou que a moradora acionasse a polícia militar, através do número 190. Depois de acionar os militares, o homem foi localizado pelos policiais com a espada e dizendo que iria continuar bebendo e que não ligava para a presença dos militares.

Em seguida, o autor começou a caminhar em direção a sua residência sendo acompanhado pelos policiais. Ao tentarem levar o autor para a delegacia, ele afirmou que não iria e passou a ameaçar os militares, que algemaram o home m o encaminhando para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga.

Veja também

Local era monitorado pela polícia há várias semanas

Últimas notícias