Vítimas não correm risco de morte

Três jovens, de 20 e 21 anos, foram atingidas por estilhaços de um projétil disparo por um motorista de 27 anos, na madrugada deste domingo (30), na cidade de distante 193 quilômetros de Campo Grande.

A polícia foi acionada depois da informação de que três pessoas teriam sido atingidas por estilhaços de projétil disparado no meio da rua. Ao chegarem abordaram o motorista, que estava em um veículo Montana de cor prata.

Dentro do carro foi encontrado uma lata de cerveja, além de quatro munições intactas de calibre 38 e um cartucho deflagrado, no porta-luvas. Sobre a arma, ele disse ter entregue para um amigo que a guardou dentro de sua residência.

Segundo informações da ocorrência, o motorista passou a efetuar os disparos contra o solo, sendo que um deles ricocheteou e os estilhaços atingiram os populares, que foram levados para o hospital atendidos e liberados.Motorista faz disparos com revólver na rua e acerta três jovens próximo a ginásio

Na residência da testemunha em um cofre foi localizado a arama de fogo e o motorista foi levado para a delegacia de polícia e autuado por lesão corporal dolosa.