​Moradores levam 1 hora para ‘perceber’ ciclista morto em esquina da Júlio de Castilho

Campo-grandenses demoraram a perceber e socorro chegou tarde

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Campo-grandenses demoraram a perceber e socorro chegou tarde

Após aproximadamente 1 hora caído no cruzamento da Rua Evaristo Moraes com a Avenida Júlio de Castilho, populares ‘perceberam’ o corpo do ciclista de 57 anos, Valter Jorge Lopes, que estava ao lado de sua bicicleta, cuidadosamente estacionada, provavelmente quando ele passou mal.

O Corpo de Bombeiros foi acionado no fim da manhã pelos populares, que só depois de aproximadamente 1 hora ‘perceberam’ o corpo do ciclista caído na calçada, próximo a um ponto de ônibus. Os militares informaram que quando chegaram ao local ele já estava se os sinais vitais.

Segundo os bombeiros, Valter possivelmente teria sofrido um infarto e caído na calçada morrendo no local. A sobrinha dele, Eliane Lopes, que foi localizada pelos militares informou ao Jornal Midiamax, que o tio estava muito bem e que andava com sua bicicleta pela cidade toda.​Moradores levam 1 hora para 'perceber' ciclista morto em esquina da Júlio de Castilho

“Ele era hipertenso, mas no fim de semana o vi e ele estava ótimo. Em março, ele foi atropelado por um motociclista e passou por cirurgia, mas teve uma boa recuperação”, explicou.

A perícia foi acionada e o caso possivelmente será registrado como morte a esclarecer.

Conteúdos relacionados