Mecânico é rendido e morto por dupla em posto de gasolina na Capital

Saída para Três Lagoas 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Saída para Três Lagoas 

Um mecânico identificado como, João Adroaldo Marques Maciel, de 54 anos, também conhecido como “Peludo” foi morto a facadas na noite desta segunda-feira (03) no posto de gasolina Carga Pesada localizado na BR-262, saída para Três Lagoas em Campo Grande. Mecânico é rendido e morto por dupla em posto de gasolina na Capital

A vítima estava na companhia do argentino Sérgio Adriano Delgado, de 46 anos, no momento do crime. Sérgio que viaja de bicicleta pelo Brasil e vários países, disse que estava no posto de gasolina desde o último sábado (01). Sérgio conta que situava-se de favor no posto, fazendo serviço de eletricista. Ele estava dormindo em uma barraca do lado de fora do posto.

No momento do assassinato, Sérgio e a vítima estavam nas dependências da oficina mecânica, onde o argentino fazia janta no momento. Ainda segundo Sérgio, dois homens encapuzados chegaram ao local, um com um revólver e outro com uma faca.

O viajante disse que não sabe dizer o motivo do crime, já que os dois não anunciaram roubo e não comentaram nada em relação a uma suposta rixa entre a dupla e o mecânico. “Me amarraram e amarraram o peludo com fio de eletricidade”, disse que Sérgio que fala português fluente.

“Eles perguntaram quem era ele (mecânico). E ele disse, que sou o peludo, todo mundo me conhece como peludo”. O mecânico foi morto a facadas no momento em que ambos estavam amarrados. Após o crime, os dois fugiram. O caso será registrado na Depac Piratininga 

Conteúdos relacionados