Ladrões com uniformes da Águas Guariroba roubam celular de mulher

Bandidos estavam em uma motocicleta

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Bandidos estavam em uma motocicleta

Uma mulher, de 50 anos, procurou a delegacia de polícia depois de ser assaltada por dois bandidos armados, na noite desta terça-feira (3), no Jardim Itamaracá, em Campo Grande, que estariam com uniformes da Águas Guariroba.

De acordo com a vítima estava transitando, na Rua Kama Nakasato quando foi abordada por uma dupla armada em uma motocicleta, que anunciaram o assalto exigindo que ela entregasse o celular.

A vítima disse que um dos assaltantes estava com um uniforme da empresa Águas Guariroba, e que depois do roubo fugiram. O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas.

Outro caso

No dia 15 de dezembro, uma mulher, de 43 anos, foi roubada em Campo Grande, no Bairro Universitário, por uma dupla em uma motocicleta, que também usava uniforme da concessionária Águas Guariroba.

A vítima transitava pela Rua Augusto dos Anjos quando foi abordada pela dupla, que parecia estar armada. Ainda de acordo com a mulher, os autores estariam usando roupas iguais ao uniforme da concessionária Águas Guariroba.  Durante o assalto, um dos ladrões teria dito para o comparsa atirar na vítima, caso não entregasse o celular.

Momento, em que a mulher teria jogado o aparelho no chão. A vítima disse que um autores era moreno, tinha aproximadamente 1,60 de altura e aparentava ter 20 anos, já o outro bandido era mais alto, magro e moreno.

 

 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados