Autor do crime é o ex da mulher 

Um jovem de 18 anos foi internado após levar uma facada nas costas em , a 341 quilômetros de Campo Grande. A tentativa de teria acontecido no momento em que o rapaz entregava um carregador a uma amiga, ex-mulher do suspeito, um homem de 61 anos que fugiu após o crime.

Conforme o boletim de ocorrência, o caso aconteceu na noite de sábado (2), mas foi registrado nesta segunda-feira (4). A vítima foi encontrada por amigos, já ferida, pedindo socorro em uma rua do centro da cidade e foi levada para o hospital local. Antes de ser socorrido, o rapaz afirmou que havia sido esfaqueado por um homem conhecido por Cica.

Para a Polícia Militar, a testemunha do crime contou que o jovem foi até sua casa entregar um carregador de celular e nesse momento foi esfaqueado nas costas por Genessi Divino Leal. A mulher afirmou ainda que já teve um relacionamento com o autor do crime, que só não desferiu novos golpes no rapaz porque ela empurrou o portão para cima dele.Jovem vai à casa de amiga entregar carregador de celular e é esfaqueado

Mesmo ferida, a vítima aproveitou o momento para fugir e saiu pelas ruas pedindo por ajuda, quando foi socorrida por amigos. Com informações de que o suspeito estaria fugindo para Três Lagoas em um Toyota Etios branco, policiais realizaram buscas até o Distrito de São Pedro, mas ele não foi encontrado. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada. (Foto ilustrativa)