Ocorrência começou com denúncia de

Na madrugada do último sábado (9), policias militares do distrito de Nova Casa Verde, próximo ao município de , foram chamados para atender uma ocorrência de pertubacao de sossego, que terminou em confusão na delegacia.

De acordo com os policiais, por volta das 3h30 da madrugada, um jovem de 22 anos, identificado como Juares Batista Lucena Júnior, foi detido sob acusação de perturbação do sossego, uma vez que ele estaria ouvindo som de seu veículo em volume muito alto, próximo à uma praça do distrito.

Acompanhado de um grupo de amigos, o suspeito, que segunda a PM apresentava ‘visível estado de embriaguez', recebeu voz de prisão, mas se recusou a acompanhar os militares até a delegacia, além de ofender os servidores que estavam na ocorrência.

Por resistir à prisão, Júnior acabou de machucando e foi levado para um hospital da região, onde teria recusado atendimento médico. Na delegacia, o som do veículo foi retirado e o carro entregue ao pai do suspeito.

Apesar de ter sido liberado da delegacia, o jovem se recusou a deixar o local sem o aparelho de som que havia sido retirado do carro. De acordo com o portal de notícias Jornal da Nova, Juares tentou forçar a entrada no prédio.

Na tentativa de entrar na delegacia ele teria danificado a porta do local, e ainda tentado agredir, sem sucesso, o policial civil que estava de plantão.

Como não conseguiu entrar, o jovem ameaçou o agente e o desafiou a uma briga, do lado de fora da delegacia. A Polícia Militar foi novamente chamada, e desta vez Júnior foi preso em flagrante pelo crime de dano qualificado ao patrimônio público.