Irmãos são perseguidos e baleados por desconhecido, que acaba preso

Motorista foi atingido no peito e pescoço

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Motorista foi atingido no peito e pescoço

Uma tentativa de homicídio no bairro Cophavilla 2 marcou a madrugada deste sábado (30), em Campo Grande. Dois jovens acabaram em uma situação de risco após outro homem persegui-los em uma moto Honda Biz. Ao estacionar o veículo Celta para tirar satisfações com o perseguidor, dois irmãos de 23 e 26 anos respectivamente, acabaram feridos. 

Segundo um deles, os irmãos passeavam de carro quando passaram em frente à uma tabacaria, em uma região não identificada, quando notaram um homem, cuja identidade ainda não foi divulgada, seguindo os dois de moto. A vítima diz que o homem emparelhava com o Celta e ficava proferindo xingamentos e palavras sem sentido.

Irritado, ele estacionou e o irmão foi “tirar satisfação” com o motociclista, quando o autor dos disparos puxou uma arma e atirou repetidas vezes, depois de dar uma coronhada na testa do outro, resultando em um corte profundo na sobrancelha. As vítimas alegaram não conhecer o autor dos disparos. “Eu acho que ele estava lá na tabacaria, a gente passou e ele veio atrás”, descreveu. 

Irmãos são perseguidos e baleados por desconhecido, que acaba preso

Ainda segundo informações da polícia e da própria vítima, o autor dos disparos, também de 26 anos, chegou a cair da moto e também foi encaminhado para a Santa Casa, onde permanece sob escolta policial. Com ele, foi encontrada uma arma furtada. Ele deverá responder por duas tentativas de homicídio, duas lesões corporais, uma ameaça e receptação com posse ilegal de arma de fogo. 

(Matéria editada às 8h15 para acréscimo de informações)

Conteúdos relacionados