Garoto de 17 anos, dono da ‘Boca da Galera’ acaba apreendido pela polícia
Foram encontrados dinheiro e drogas escondidas em um muro
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Foram encontrados dinheiro e drogas escondidas em um muro
Frequentado por estudantes uniformizados de escolas da região do Bairro Generoso, em Corumbá distante 444 quilômetros de Campo Grande, a ‘Boca da Galera’ foi fechada nesta terça-feira (4), pela polícia da cidade.
A boca de fumo era comandada por um adolescente de 17 anos que foi apreendido na residência, após a entrada dos policiais no local. Depois de meses de monitoramento, nesta terça-feira (4), os policiais conseguiram entrar no imóvel no momento em que maconha era comercializada a um jovem de 18 anos.
Durante as buscas na residência os policiais encontraram dinheiro, num total de R$ 27 provenientes da venda de drogas, além de um dichavador, utilizado na preparação da maconha, e 261 trouxinhas da droga escondida em muro próximo a residência.
Um cachorro da raça Bull Terrier foi encontrado em situação de maus-tratos amarrado e sem comida e água, segundo o site Diário Corumbaense. O adolescente de 17 anos se apresentou como dono do imóvel e da droga, já o jovem que estava sob o efeito de drogas disse ter comprado a maconha por R$ 5. O adolescente foi apreendido e levado para a delegacia de polícia da cidade.
‘Boca da Rosana’
Na segunda, após investigação a Polícia Militar da cidade de Corumbá fechou a ‘Boca da Rosana’, nesta segunda-feira (3).
O movimento intenso de motocicletas na residência fez com que a polícia desconfiasse e depois das investigações, que duraram três meses, nesta segunda-feira (3), eles fecharam a boca de fumo.
Na residência estavam Rosana dos Santos Faria de 56 anos, e Júnior César Ferreira Domingos de 34 anos, que seriam sócios na venda dos entorpecentes. De acordo com o site Diário Corumbaense dentro da casa foram encontrados em cima de uma cama dinheiro e droga embalada para a venda.
Ao total foram localizados 65 papelotes de pasta base, dois pratos com a mesma droga pronta para serem embaladas, várias paradinhas prontas e uma peneira. Duas pessoas que estavam na residência, e que seriam usuários de drogas receberam voz de prisão e também foram levados para a delegacia de polícia.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista por aplicativo é esfaqueado e tem moto roubada no Caiobá
Estava na Júlio de Castilho quando foi acionado para uma corrida até o Portal Caiobá
Vendas de imóveis no país crescem 19,7% de janeiro a setembro
Nos acumulado de janeiro a outubro, em comparação com o mesmo período de 2023
Funtrab disponibiliza 978 vagas de emprego em Campo Grande nesta quinta
O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30
Campanha contra importunação sexual é realizada em terminais de ônibus
Importunação sexual é crime e precisa ser denunciada
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.