Filha é suspeita de matar mãe e padrasto e enterrar corpos no quintal de casa

Estavam desaparecidos há 15 dias

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Estavam desaparecidos há 15 dias

Um casal que estava desaparecido há 15 dias foi encontrado morto e enterrado na varanda de casa, na cidade de Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. A suspeita é de que a filha da mulher e o namorado tenham cometido o assassinato.

Familiares estavam desconfiados e preocupados com o desparecimento do casal, Marilene Ledesma Ferreira de 53 anos, e Paulo Mariano Pinto de 58 anos, que foram encontrados enterrados na varanda da residência.

O cunhado de Paulo foi até a casa para procurar pelo casal com parentes, quando flagou o imóvel com a porta arrombada e todo revirado. Eles observaram que havia um baldrame de tijolo no local com areia fina, sinalizando que algo poderia ter sido concretado no local.

Ao revirarem o local, encontraram pedaços de madeira de guarda-roupa, e ao puxarem mais no fundo com uma alavanca encontraram um edredom sujo de sangue e forte odor.Filha é suspeita de matar mãe e padrasto e enterrar corpos no quintal de casa

Ainda de acordo com o site Diário Corumbaense, foi confirmado que os corpos encontrados enterrados na varanda da casa seriam do casal Marilene e Paulo. A suspeita é de que a filha na companhia do namorado tenha assassinado o casal e vendido os objetos da residência.

A filha de Marilene não foi encontrada. Quando do desparecimento do casal, a família chegou a fazer um boletim de ocorrência.

*Matéria editada Às 13h48 para correção de informações

 

Conteúdos relacionados