Família encontra morto em casa após ver publicação em rede social

Polícia Civil suspeita de latrocínio

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Polícia Civil suspeita de latrocínio

Um homem de 56 anos foi encontrado morto nesta quarta-feira (13) em um casa do Bairro Alto, em Aquidauana, a 140 km de Campo Grande. A vítima foi identificada como Antônio Ferreira Almeida e a Polícia Civil suspeita de latrocínio. Um jovem de 24 anos foi preso como suspeito do crime.

Conforme o boletim de ocorrência, o crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) mesmo período de sumiço da vítima. O suspeito foi preso logo depois do achado por policiais do NIIC – (Núcleo de Inteligência, Investigações e Capturas) de Aquidauana.

Segundo o site local, O Pantaneiro, o corpo de Antonio foi encontrado pela sobrinha. A familiar procurava pela vítima após reconhecer o cartão de banco no nome do tio em publicação do Facebook.

O cartão teria sido encontrado próximo a igreja Peniel, em um terreno baldio. O morador fez uma publicação do achado no Facebook e o nome do tio foi reconhecido por uma sobrinha.

A familiar teria entrado em contato com o dono da publicação, mas foi informada que o objeto só seria entregue ao responsável, já que o cartão possuía até senha.

Imediatamente, a sobrinha foi até a casa do tio e encontrou o portão cadeado para o lado de fora. Suspeitando de um forte odor ao redor da residência, a mulher pediu ajuda de um vizinho para arrombar a porta.

A vítima foi achada morta na cama, bastante inchada. Próximo ao corpo foi encontrado um canivete e documentos pessoais espalhados. A Polícia Militar foi acionada e preservou o local até a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil e funerária.

Conteúdos relacionados