Equipes policiais se mobilizam e entregam ovos de páscoa para crianças na Capital

Polícia Militar e Civil
| 13/04/2017
- 18:49
Equipes policiais se mobilizam e entregam ovos de páscoa para crianças na Capital

Polícia Militar e Civil

No último sábado (8), na terça-feira (11) e também na quarta-feira (12), equipes policiais de Campo Grande fizeram entrega de ovos de e chocolates para crianças em alguns bairros de Campo Grande. As ações foram feitas pela Polícia Civil e Polícia Militar no Dom Antônio Barbosa, Los Angeles e Indubrasil.

A primeira ação foi realizada pela Polícia Civil, no dia 8, em parceria com um colégio de Campo Grande. A equipe entregou chocolates para crianças no Bairro Dom Antônio Barbosa, na Casa de Oração Chico Xavier, que fica na Rua Pedro Dib. A casa presa atendimento às crianças do bairro, com evangelização e entrega de alimentos todos os sábados.

Já na terça-feira (11) equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar fez uma ação social para crianças do Cras (Centro de Referência de Assistência Social) do Indubrasil. O evento contou com o apoio do CCS (Conselho Comunitário de Segurança) Polo Empresarial Oeste, GCM (Guarda Civil Municipal) da Região do Imbirrussu, e Corpo de Bombeiros.

Foi feita a entrega de kits de páscoa, com doces, chocolates e ovos de chocolate para aproximadamente 100 crianças, que são atendidas pelo Cras do Indubrasil. Na quarta-feira (12), foi o dia do 10º Batalhão da Polícia Militar realizar ação, desta vez na Associação Beneficente Madre Maria Hubert, no Los Angeles.

A equipe promoveu o evento ‘Páscoa Feliz’, contemplando aproximadamente 50 crianças e adolescentes beneficiadas pelo programa do centro social. Estiveram presentes a chefe da assessoria de comunicação do 10º BPM, capitã Cleide Maria, o coordenador de polícia comunitária, aspirante PM Calvi e o presidente do CCS da região Los Angeles, José Carlos Pereira.

As crianças e adolescentes tiveram uma palestra sobre regras de trânsito. Ao final da palestra foi feita a distribuição de chocolates com uma cartilha, contendo dicas de segurança. Responsável pelo centro, a irmã Juraci destacou a importância da presença da Polícia Militar, que contribui para que as crianças e adolescentes despertem para seus compromissos enquanto cidadãos.

Veja também

Morador foi ferido com três tiros no abdômen, tórax e braço

Últimas notícias