Equipes policiais se mobilizam e entregam ovos de páscoa para crianças na Capital
Polícia Militar e Civil
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Polícia Militar e Civil
No último sábado (8), na terça-feira (11) e também na quarta-feira (12), equipes policiais de Campo Grande fizeram entrega de ovos de páscoa e chocolates para crianças em alguns bairros de Campo Grande. As ações foram feitas pela Polícia Civil e Polícia Militar no Dom Antônio Barbosa, Los Angeles e Indubrasil.
A primeira ação foi realizada pela Polícia Civil, no dia 8, em parceria com um colégio de Campo Grande. A equipe entregou chocolates para crianças no Bairro Dom Antônio Barbosa, na Casa de Oração Chico Xavier, que fica na Rua Pedro Dib. A casa presa atendimento às crianças do bairro, com evangelização e entrega de alimentos todos os sábados.
Já na terça-feira (11) equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar fez uma ação social para crianças do Cras (Centro de Referência de Assistência Social) do Indubrasil. O evento contou com o apoio do CCS (Conselho Comunitário de Segurança) Polo Empresarial Oeste, GCM (Guarda Civil Municipal) da Região do Imbirrussu, e Corpo de Bombeiros.
Foi feita a entrega de kits de páscoa, com doces, chocolates e ovos de chocolate para aproximadamente 100 crianças, que são atendidas pelo Cras do Indubrasil. Na quarta-feira (12), foi o dia do 10º Batalhão da Polícia Militar realizar ação, desta vez na Associação Beneficente Madre Maria Hubert, no Los Angeles.
A equipe promoveu o evento ‘Páscoa Feliz’, contemplando aproximadamente 50 crianças e adolescentes beneficiadas pelo programa do centro social. Estiveram presentes a chefe da assessoria de comunicação do 10º BPM, capitã Cleide Maria, o coordenador de polícia comunitária, aspirante PM Calvi e o presidente do CCS da região Los Angeles, José Carlos Pereira.
As crianças e adolescentes tiveram uma palestra sobre regras de trânsito. Ao final da palestra foi feita a distribuição de chocolates com uma cartilha, contendo dicas de segurança. Responsável pelo centro, a irmã Juraci destacou a importância da presença da Polícia Militar, que contribui para que as crianças e adolescentes despertem para seus compromissos enquanto cidadãos.
Notícias mais lidas agora
- Psicólogo constatou que mãe de Sophia teria Síndrome de Estocolmo após três sessões com a ré
- Ainda dá tempo: Negociação desconto do Refis termina na próxima sexta-feira
- Operação prende ladrões de shopping que roubaram R$ 600 mil de joalheria de Campo Grande
- ‘Stephanie que conhecia não permitiria isso’, relata madrinha de Sophia durante julgamento
Últimas Notícias
Sesc firma parceria para ofertar 300 novas vagas em creches de Campo Grande
O Sesc Mato Grosso do Sul firmou nesta quarta-feira (4), o termo de cooperação da Rede Crescer Mais, uma parceria estratégica com seis creches filantrópicas de Campo Grande. O objetivo é ampliar a oferta de vagas para crianças de até 5 anos, promovendo um impacto direto na vida de cerca de 300 famílias que serão…
Médica conta em julgamento que mãe não olhou para Sophia ao saber da morte e questiona reação
Pediatra que atendeu Sophia na UPA disse que Stephanie ficou olhando para o celular ao invés de olhar para a filha
Psicólogo constatou que mãe de Sophia teria Síndrome de Estocolmo após três sessões com a ré
Depoimento do profissional ocorreu por videoconferência no Tribunal do Júri na tarde desta quarta-feira (4)
TCE-MS encontra irregularidades e suspende licitação de uniformes escolares de Iguatemi
Pregão previa contrato de até R$ 3,5 milhões
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.