Com mãos amarradas, rapaz pede ajuda em chácara após ser sequestrado

Foi espancado por um grupo de pessoas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi espancado por um grupo de pessoas

Por volta das 23h45 desta sexta-feira (14), um rapaz de 20 anos foi socorrido e levado ao hospital após pedir ajuda em uma chácara na região do Universitário, em Campo Grande. Ele chegou ao local com as mãos amarradas e bastante machucado e contou que foi sequestrado.

O proprietário da chácara acionou a polícia e informou que o rapaz entrou na propriedade já pedindo socorro, com as mãos amarradas atrás do corpo, conforme consta no boletim de ocorrência. A vítima caiu no quintal e a testemunha chamou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que foi até a chácara.

Os policiais foram até o local e perceberam que a vítima estava com o rosto todo ensanguentado e dizendo que sentia muita dor. Enquanto aguardavam a chegada do socorro, os militares conversaram com a vítima, que revelou ter sido sequestrada pelo proprietário de um ferro-velho da cidade.

O homem teria acusado o rapaz de furtar armas de fogo da casa dele e colocou o jovem dentro de uma Hilux prata, onde estavam outros três homens. O grupo amarrou e passou a agredir a vítima com um pedaço de madeira e uma barra de ferro, levando o rapaz em lugares que ele não soube identificar.

A vítima foi jogada nas proximidades da chácara da testemunha, onde conseguiu pedir ajuda. Samu encaminhou o rapaz para a Santa Casa em seguida e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga como lesão corporal dolosa, quando há intenção de ferir. 

Conteúdos relacionados