Câmeras desativadas dificultam descoberta de furto de lente profissional

Vítima suspeita que ladrão estava em moto importada.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima suspeita que ladrão estava em moto importada.

O arquiteto Thiago Soares Padovan terá dificuldades para encontras o responsável pelo furto de sua câmera fotográfica profissional que acontece na madrugada de hoje numa conveniência localizada na Avenida Presidente Vargas em Vargas.

É que as câmeras instaladas na conveniência estão desativadas e não gravaram a ação dos três suspeitos.  A informação foi prestada por Thiago na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

Thiago afirmou que foi fazer compras na conveniência e acabou esquecendo sua mochila que continha uma ma lente de uma máquina fotográfica profissional. Ao retornar Thiago obser4vou que o equipamento havia sido furtado.

A vítima relatou à polícia que enquanto estava na conveniência havia um grupo de três rapazes em duas motos semelhantes a Honda Biz de origem importada e quando retornou para buscar a mochila eles não estavam mais no local.

Thiago suspeita que os três possam ter furtado o seu material e lamenta o fato das câmaras de monitoramento não estarem funcionando na conveniência.

Conteúdos relacionados