Assassinato de ex-secretário de finanças pode ter motivo passional

Mulher que estaria com Jamil na hora do assassinato foi localizada em Cassilândia 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mulher que estaria com Jamil na hora do assassinato foi localizada em Cassilândia 

O Setor de Investigações Gerais (SIG), da Polícia Civil de Paranaíba, a 407 km de Campo Grande, trabalha com a hipótese de que o assassinato do ex-secretário municipal de Finanças, Jamil Balduíno Machado, de 63 anos, seja passional. Ele foi encontrado morto a tiros entre a noite de domingo e a madrugada de hoje (18).

O principal suspeito pelo crime está foragido e uma mulher que estaria com Jamil na hora do seu assassinato foi localizada em Cassilândia e deve ser ouvida pela Polícia Civil.

A mulher, segundo informações do JP News, está internada em Cassilândia devido a agressões sofridas durante o crime. O delegado responsável pelo caso é Arivaldo Teixeira, e disse que ainda na tarde desta segunda-feira divulgará mais informações sobre o caso.

Assassinato de ex-secretário de finanças pode ter motivo passional

A prefeitura também encerrou às 11h expediente desta segunda-feira. Funcionam somente centros de educação infantil, unidades de saúde e os departamentos de licitação e compras. O expediente voltará ao normal na terça (19).

Nas redes sociais, amigos destacam que o ex-secretário era “calmo e sereno” e enfatizam que a morte dele “foi uma grande perda”.

Um dos filhos descreve Jamil Balduíno como “um homem bondoso, honesto e com um coração gigante”. “Já estou sentindo sua falta e sempre sentirei, meu pai amado. Vai ficar infinitamente em meu coração a dor que sinto agora”, escreveu.

Conteúdos relacionados