Viúva acredita que comerciante tenha sido morto por ‘jovens arruaceiros’

Eles estariam atirando no bairro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Eles estariam atirando no bairro

Antes da morte do marido Ismael, Zenilda, de 42 anos, ouviu um grupo de ‘jovens arruaceiros’ dando tiros no bairro, conforme o relato dela. O comerciante foi assassinado com um único tiro na frente do bar da esposa, na noite de quinta-feira (15), no Jardim Los Angeles.

Ao Jornal Midiamax, Zenilda relatou que o marido foi para Nova Alvorada do Sul há dois dias e chegou em Campo Grande na quinta-feira. Ela ainda afirma não saber de inimizades de Ismael. “Ele falava muito alto, talvez por isso as pessoas achassem que ele estava tratando mal, mas era só o tom da voz que era alto”, afirmou.

Ainda segundo a mulher, 15 minutos antes do marido ser atingido pelo tiro, ela ouviu um grupo de jovens atirando em uma esquina nas proximidades. Eles deram dois tiros. Zenilda contou também que o grupo deu outros dois tiros na frente do bar dela quando o marido chegava, atingindo um disparo em Ismael e outro na motocicleta dele.

Ismael deixa a esposa e duas filhas, de 17 e 8 anos. O caso será investigado pela delegacia de área e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga como homicídio simples.

 

Conteúdos relacionados